Junior Contreras, de 22 anos, é suspeito de assassinar Victória Miranda e pode estar escondido na Bolívia
Junior Contreras, de 22 anos, é suspeito de assassinar Victória Miranda e pode estar escondido na Bolívia
A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (18) a identidade do homem acusado de matar Victória Roberta Miranda Rodrigues, de 21 anos. O suspeito é Junior Couto Contreras do Espírito Santo, de 22 anos, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e está foragido. A principal linha de investigação aponta que ele fugiu para a Bolívia.
Victória foi assassinada na noite de 9 de agosto, após uma discussão dentro da casa de Contreras, localizada na parte alta de Corumbá. Testemunhas afirmaram à Polícia que a jovem foi golpeada com um canivete. O corpo teria permanecido no imóvel por quase um dia, antes de ser abandonado em uma área de mata, às margens do anel viário, próximo ao bairro Guatós, onde foi encontrado na manhã do dia 11.
Segundo as investigações, duas irmãs estavam com a vítima no momento do crime e presenciaram a agressão. Elas haviam sido convidadas pelo acusado para seguir até sua residência após uma festa. Uma das testemunhas chegou a ser levada para a Bolívia por Contreras, onde teria sido mantida em cárcere privado. No dia 13, foi entregue pela Polícia Boliviana às autoridades brasileiras, mas o suspeito conseguiu escapar.
O delegado responsável pelo caso, Fillipe Araújo Izidio Pereira, informou que o acusado já tinha passagens pela Polícia por tráfico de drogas e disparo de arma de fogo. A apuração também investiga se Contreras recebeu ajuda de terceiros para transportar o corpo até o local onde foi encontrado, possivelmente com o uso de um veículo.
Informações que possam ajudar na localização do suspeito podem ser repassadas pelos telefones (67) 3231-7665 e (67) 3234-7111.
Após série de roubos, moradores de Ladário criam rede de segurança comunitária
29/05/2025
Nenhum Comentário