Polícia Civil avança nas investigações; comparsa continua foragido.
Polícia Civil avança nas investigações; comparsa continua foragido.
Um homem de 31 anos, identificado pelas iniciais G.A.T.C.J., foi preso preventivamente nesta terça-feira, 3 de junho, acusado de participação em um assalto violento contra um casal de idosos em Corumbá. O crime ocorreu no dia 24 de maio, no estabelecimento comercial das vítimas, localizado na região central da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, os criminosos chegaram ao local em bicicletas e, fingindo interesse em comprar refrigerantes, anunciaram o assalto. Durante a ação, o comerciante, de 73 anos, foi imobilizado pelo pescoço, enquanto sua esposa, de 70 anos, teve pertences roubados, incluindo um aparelho celular e uma bolsa com cerca de R$ 200.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça após o avanço das investigações. O acusado foi localizado na casa de sua mãe, no bairro Popular Nova, mas tentou resistir à prisão. Conforme o boletim de ocorrência, ele foi agressivo com os policiais, tentou tomar a arma de um deles e fugiu para uma área de mata, onde foi novamente detido após forte resistência.
Após ser colocado na viatura, o suspeito danificou o compartimento de presos e conseguiu escapar novamente ao chegar à delegacia. Ele correu até o Cemitério Santa Cruz, onde foi interceptado por um policial militar que passava pelo local. Mais uma vez, o homem tentou investir contra o agente e tomar sua arma, mas acabou contido e levado ao Distrito Policial.
O comparsa do acusado continua foragido, e a Polícia Civil segue com as buscas. Enquanto isso, G.A.T.C.J. permanece à disposição da Justiça, enfrentando acusações relacionadas ao roubo e às diversas tentativas de resistência à prisão.
Após série de roubos, moradores de Ladário criam rede de segurança comunitária
29/05/2025
Nenhum Comentário