Bombeiros e Polícia Civil resgatam corpo de morador após testemunha relatar desaparecimento
Bombeiros e Polícia Civil resgatam corpo de morador após testemunha relatar desaparecimento
O corpo de Marcos Francisco de Oliveira, de 55 anos, foi encontrado já em estado de decomposição, no interior de uma casa do tipo palafita localizada em uma área de sítio próxima à ponte de captação de água, na margem direita do Rio Paraguai, em Corumbá. O resgate ocorreu na manhã desta sexta-feira (27), por volta das 11h30, e foi realizado pelo 3º Grupamento de Bombeiros Militar (3º GBM), com apoio de peritos da Polícia Civil.
De acordo com o registro policial uma testemunha relatou que esteve com Marcos Francisco pela última vez na terça-feira (24), quando havia combinado de retornar nesta sexta-feira para levar mantimentos e ração. Ao chegar ao local, encontrou o corpo e imediatamente acionou os bombeiros.
Os trabalhos periciais apontaram que o cadáver não apresentava sinais de violência. Após as análises no local, o corpo foi transportado até a prainha do Porto Geral e entregue aos cuidados de uma empresa funerária para os procedimentos legais.
A Polícia Civil investigará as circunstâncias da morte para esclarecer o caso. Houve atuação conjunta entre as equipes de resgate e perícia.
A descoberta gerou comoção na comunidade local, e autoridades pedem que qualquer informação relevante seja comunicada para ajudar na elucidação do caso.
Após série de roubos, moradores de Ladário criam rede de segurança comunitária
29/05/2025
Nenhum Comentário