Conferência acontece em 30 de maio com representantes da sociedade civil e governo. Quatro eixos temáticos vão nortear os debates.
Conferência acontece em 30 de maio com representantes da sociedade civil e governo. Quatro eixos temáticos vão nortear os debates.
Corumbá será palco da 2ª Conferência Regional de Políticas Públicas e Direitos Humanos da População LGBTQIAPN+, marcada para o dia 30 de maio. O evento reunirá representantes da sociedade civil e autoridades dos municípios de Ladário, Miranda, Aquidauana e região, com foco na construção de políticas públicas voltadas à promoção da cidadania e garantia de direitos da comunidade LGBTQIAPN+.
A convocação foi feita pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, e será organizada pela Superintendência de Políticas Públicas e pela Gerência de Políticas Públicas para LGBTQIAPN+.
Publicada no DIOCORUMBÁ de 1º de abril, a medida consta no Decreto nº 3.407, que define como objetivos principais da conferência:
Com o tema “Construindo a Política Nacional dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+”, a conferência será estruturada em quatro eixos temáticos:
O encontro será um espaço de escuta, troca de experiências e construção coletiva, essencial para o avanço da equidade e respeito à diversidade nos municípios da região.
Após série de roubos, moradores de Ladário criam rede de segurança comunitária
29/05/2025
Nenhum Comentário