Homem de 31 anos era foragido da Justiça e é apontado como autor do crime que vitimou João Farias da Silva
Homem de 31 anos era foragido da Justiça e é apontado como autor do crime que vitimou João Farias da Silva
A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Corumbá, prendeu neste domingo (17) Aldo da Silva Paim, de 31 anos, acusado de assassinar João Farias da Silva, de 53 anos, no último dia 13 de agosto, na Rua Treze de Junho, região central da cidade. De acordo com as investigações, a vítima foi abordada pelo suspeito em via pública e, minutos depois, o autor retornou armado, efetuando disparos que resultaram na morte de João.
Câmeras de segurança registraram toda a ação, que teria sido motivada por uma desavença de cunho pessoal. Segundo a Polícia Civil, não há indícios de ligação do crime com facções ou organizações criminosas, sendo classificado como um homicídio de caráter passional.
Além do envolvimento neste caso, Aldo já era considerado foragido desde o início do ano, após romper a tornozeleira eletrônica que utilizava por determinação judicial, descumprindo as medidas impostas. Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto por outro processo.
Com a morte de João Farias, a Polícia Civil reuniu novas provas e solicitou a prisão preventiva do acusado, que foi autorizada pelo Poder Judiciário. Após diligências, Aldo foi localizado, preso e conduzido à delegacia, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.
Após série de roubos, moradores de Ladário criam rede de segurança comunitária
29/05/2025
Nenhum Comentário