Vítima de 51 anos sofreu mal súbito dentro do carro; veículo saiu da pista, mas não houve colisão
Vítima de 51 anos sofreu mal súbito dentro do carro; veículo saiu da pista, mas não houve colisão
Na manhã de sábado, 27 de setembro, por volta das 7h45, equipes de resgate e salvamento foram acionadas para atender uma ocorrência na MS-325, estrada que dá acesso ao Pantanal do Nabileque, conhecida como região do Carandazal. A informação inicial apontava que um veículo havia saído da pista e que havia vítimas no local.
Ao chegarem, os socorristas constataram que o carro, um Peugeot, havia saído da estrada de chão batido, mas não chegou a colidir contra árvores. Dentro do veículo estava o passageiro, identificado como A.R.C., de 51 anos, já sem sinais vitais.
Segundo relato do motorista, de 44 anos, que é cunhado da vítima, ambos seguiam em direção a uma fazenda quando o passageiro, que havia feito uso de medicação, começou a passar mal e sofreu uma síncope. O condutor relatou que tentou socorrê-lo durante o trajeto, mas acabou perdendo o controle da direção, o que fez com que o carro saísse da pista.
Ainda de acordo com o motorista, o homem já possuía histórico de problemas cardíacos. O caso foi registrado e encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos necessários.
Após série de roubos, moradores de Ladário criam rede de segurança comunitária
29/05/2025
Nenhum Comentário