Bombeiros realizam resgate; corpo não apresentava sinais de violência
Bombeiros realizam resgate; corpo não apresentava sinais de violência
Na manhã desta terça-feira (10), o Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá resgatou o corpo de um homem no rio Paraguai, próximo à região da Granel Química, em Ladário. O chamado foi recebido pela central de Operações 193 às 7h30, alertando para a presença de um corpo boiando no local.
A equipe de resgate realizou buscas na superfície e encontrou o corpo na região da Codrasa, a aproximadamente 12 km do Porto Geral de Corumbá. De acordo com o primeiro sargento, o homem, que aparentava ter entre 40 e 50 anos, não portava documentos e trajava bermuda e camiseta.
Testemunhas relataram que as características físicas coincidem com as de um homem em situação de rua frequentemente visto no Porto Geral. O corpo não apresentava sinais de violência, e a estimativa inicial é de que o afogamento tenha ocorrido há cerca de 48 horas. \A temperatura fria da água pode ter influenciado na preservação do corpo\, explicou o sargento.
Após o resgate, o corpo foi transportado para o Porto Geral, onde passou por procedimentos iniciais antes de ser encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL). A identificação oficial e a causa da morte serão determinadas após análise pericial.
Filho é preso suspeito de matar a mãe a facadas em Glória de Dourados
05/07/2025Mulher sofre queimaduras após ser atacada com banha quente pelo companheiro
05/07/2025Após série de roubos, moradores de Ladário criam rede de segurança comunitária
29/05/2025
Nenhum Comentário