Responsável é preso em flagrante após ação da Polícia Civil
Responsável é preso em flagrante após ação da Polícia Civil
Três cães da raça americano caçador morreram eletrocutados ao entrarem em contato com uma armadilha elétrica montada de forma irregular em uma propriedade rural de Ladário. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (29), no Assentamento 72, e resultou na prisão do responsável pela instalação clandestina.
A ocorrência foi registrada após o proprietário dos animais, que atuavam como cães de guarda e auxiliares no manejo de gado, denunciar o incidente à Delegacia de Polícia de Ladário. Segundo seu relato, os cães foram mortos ao se aproximarem de uma cerca elétrica instalada de maneira improvisada na área de um vizinho.
Equipes de investigação e perícia foram acionadas e encontraram os corpos dos animais junto a uma estrutura eletrificada rente ao solo, sem qualquer tipo de sinalização ou segurança. A armadilha, configurada de forma ilegal, representava um risco iminente a animais e pessoas.
Durante as diligências, o responsável pela armadilha, um homem de 66 anos, tentou fugir, mas foi localizado e conduzido à delegacia. Ele foi autuado em flagrante e deve responder pelo ato que resultou na morte dos animais e pela instalação clandestina da cerca elétrica.
Após série de roubos, moradores de Ladário criam rede de segurança comunitária
29/05/2025
Nenhum Comentário