A cerimônia de abertura do curso acontece nesta segunda-feira, às 18h30, com a presença confirmada da presidente regional do Conselho Estadual de Trânsito
A cerimônia de abertura do curso acontece nesta segunda-feira, às 18h30, com a presença confirmada da presidente regional do Conselho Estadual de Trânsito
Tem início nesta segunda-feira, 19 de maio, o curso de qualificação “Técnicas de Atendimento ao Cliente”, voltado para taxistas credenciados da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetrat).
A capacitação, promovida pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo (EGOV), será ministrada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Com carga horária de 20 horas, o curso tem como objetivo aprimorar o atendimento prestado à população.
Entre os temas abordados estão: “Bem tratado ou bem atendido?”, “Momento da verdade”, “Habilidades essenciais do profissional de atendimento”, “Sete pecados do atendimento”, “A fórmula da satisfação do cliente”, “Como solucionar queixas e reclamações”, “A escada da lealdade”, “Por que fidelizar o cliente”, “CRM – Customer Relationship Management”, “Os nove princípios para o tratamento de reclamações”, além de conteúdos sobre direção defensiva e primeiros socorros. A superintendente da Escola de Governo, professora Rosangela Villa da Silva, destacou que a proposta da administração municipal é promover a qualificação contínua em diversas áreas, tanto para servidores públicos quanto para munícipes.
“Nosso compromisso é ampliar oportunidades de capacitação com o apoio de parceiros, visando melhorar a qualidade dos serviços e fomentar relações mais harmônicas entre prestadores e usuários”, afirmou. A iniciativa é resultado de demanda apresentada pela diretora-presidente da Agetrat, Mariana Ricco, à Escola de Governo, com o intuito de aprimorar o serviço oferecido pelos taxistas da cidade. A cerimônia de abertura do curso acontece nesta segunda-feira, às 18h30, com a presença confirmada da presidente regional do Conselho Estadual de Trânsito, Regina Duarte.
Após série de roubos, moradores de Ladário criam rede de segurança comunitária
29/05/2025
Nenhum Comentário