Sábado terá caixas de som artesanais, arte ao vivo e intervenções ecológicas na beira do rio
Sábado terá caixas de som artesanais, arte ao vivo e intervenções ecológicas na beira do rio
Neste sábado, 12 de julho, Corumbá será invadida por boas vibrações, consciência ambiental e muito som potente! O evento \Bloco Reggae encontra Reggae pelo Pantanal\ acontece das 16h às 21h30, na calçada da Guarderia Pantanal Paddle, às margens do rio Paraguai, e promete balançar a tarde pantaneira com uma celebração que une arte, música e natureza.
Com entrada gratuita, o evento marca a primeira vez do Bloco Reggae na cidade e traz para o centro da cena as caixas de som artesanais da Radiola Reggae MS — conhecidas por seus sons de outro mundo, que vão ecoar forte pelo coração do Pantanal. No comando do som, a presença ilustre dos seletors Tico DuBem e Seletor Manciba (Rockers Sound CG) promete fazer a alegria do povo regueiro com muito vinil e vibração positiva.
Além da música, o evento conta com um painel artístico coletivo conduzido pelo Ateliê Verde Inspira e a intervenção “Sons da Fauna Pantaneira”, organizada pela Sauá Consultoria Ambiental, trazendo um chamado à coexistência entre humanos e fauna nativa, em especial as onças-pintadas. A proposta é usar a arte como ferramenta de diálogo, mobilização e escuta no território pantaneiro.
Quem for ao evento também pode colaborar com a rede de cuidado levando doações de casacos e alimentos não perecíveis. Tudo será distribuído a quem mais precisa.
O \Bloco Reggae encontra Reggae pelo Pantanal\ é uma realização conjunta do Baile do Bem, ReggaeMS, Pantanal Paddle, Jaguarte, Sauá Consultoria Ambiental, Ateliê Verde Inspira, Fique Sabendo!.
Após série de roubos, moradores de Ladário criam rede de segurança comunitária
29/05/2025
Nenhum Comentário