Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson
Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson
A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime.
Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em coletiva nesta quarta-feira (5).
Na mesma entrevista, ela afirmou que não tinha tentado extorquir o goleiro. No entanto, confessou para a Polícia Civil de Minas Gerais o crime. Em depoimento para a PCMG, Fabiana disse que enviou mensagens para Everson pedindo dinheiro para não divulgar o caso com ele, mostrando ainda perfis nas redes sociais em que ele fazia essas ameaças.
A fotógrafa também disse se arrepender das ações e disse que agiu dessa forma na tentativa de retar o relacionamento dos dois. No período em que tiveram um caso, Everson dava dinheiro para Fabiana como “presente”.
Ela chegou a fazer uma tatuagem para ele e afirmou que ele dizia que iria se separar da mulher para ficar com ela. No entanto, o goleiro voltou atrás e quis terminar tudo com a fotógrafa, o que fez com que ele o ameaçasse pedindo dinheiro para não divulgar o caso.
O goleiro optou por revelar o caso para a esposa e acionar a polícia, que cumpriu mandato de busca na casa de Fabiana no fim do último mês, recolhendo celulares e computadores.
Com Fiocruz MS, prefeito discute ampliação projeto de pesquisa em Corumbá
Março 14, 2025Município adota medidas para solucionar falta de medicamentos na farmácia básica
Março 14, 2025Prefeitura finaliza qualificação para entrada e reingresso no mercado de trabalho
Março 14, 2025Prefeitura e CRO tratam ampliação do acesso aos serviços odontológicos no município
Março 14, 2025Prefeito discute ampliação de parcerias com Ibama e Prevfogo em Corumbá
Março 14, 2025
Comentários 0